quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O cidadão do mundo: Introduzindo a idéia de uma Nova Ordem Mundial

O cidadão do mundo: Introduzindo a idéia de uma Nova Ordem Mundial: "'Nós temos a oportunidade de criar para as gerações futuras, uma nova ordem mundial. Um mundo onde há regra, há lei, não a lei da selva (......"

Nenhum comentário:

Postar um comentário