quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O cidadão do mundo: Nascimento de um assassino

O cidadão do mundo: Nascimento de um assassino: "'...Sem coração, somos assim. Apenas correndo em direção ao nada, fazendo o que fomos treinados a fazer e designados a ter sucesso. Não impo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário